Disgaea 6: Defiance of Destiny anunciado para Switch

Disgaea 6 é oficializado para o Nintendo Switch. Pela primeira vez em anos, o jogo não será lançado inicialmente no PlayStation.

Switch

Presença marcante entre os fãs mais fervorosos de J-RPGs táticos, Disgaea 6 é oficializado para Switch. Por hora, ele segue como um exclusivo do console híbrido da Nintendo no Ocidente.

Trailer oficial.

Disgaea 6: Defiance of Destiny é o primeiro jogo inédito da série em seis anos. Seus diversos títulos (em especial o primeiro e o quarto) receberão diversas remasterizações e novas edições. Esta é a primeira vez que um jogo da série não chegará primeiro a um console PlayStation.

Sobre o enredo, a Nis America enviou o seguinte comunicado:

Zed é um zumbi arrogante que chafurda no degrau mais baixo da escada do Netherworld ao lado da sua irmã Bieko. Quando o mais forte Deus da Destruição ameaça seu modo de (des)vida, Zed deve aproveitar sua habilidade única Super Reincarnation para enfrentar a ameaça que se aproxima. Ao longo do caminho, ele se unirá com habitantes retorcidos e coloridos do Netherworld, enfrentará desafios e verá se até mesmo um baderneiro imortal pode desafiar as probabilidades!

Disgaea 6
Zed e sua irmã Beiko.

O jogo chegará exclusivamente para Nintendo Switch no verão de 2021. No Japão, o game é listado como um futuro lançamento do PS4 em algumas lojas, mas nada sobre o assunto foi confirmado pelos desenvolvedores.

Disgaea é uma série clássica pelo seu estilo hardcore no bom sentido. Prepare-se para horas e horas de grinding e centenas de masmorras. É difícil, mas recompensador causar um dano de 999999999!

*Com informações da Nis America.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!