God of War: Ragnarok é anunciado e chega em 2021

Está preparado?

Notícias PlayStation 5

No finalzinho do último evento do PlayStation 5, para nos deixar com um gostinho de quero mais, foi liberado um teaser trailer de God of War: Ragnarok. O título será uma continuação da história de Kratos e Atreus e chega em 2021.

Como se trata de um teaser, o vídeo é curto e mostra somente o conhecido símbolo do jogo com runas antigas. A voz de Kratos pode ser ouvida dizendo: “Você deve se preparar” – não sei vocês, mas eu estou preparada – para logo em seguida os dizeres “O Ragnarok está chegando” aparecerem na tela.

Grande sucesso

O God of War de 2018 foi um grande sucesso de vendas. O game vendeu três milhões de cópias em apenas três dias e após um ano, o jogo havia vendido um total de dez milhões de cópias. Uma grande responsabilidade para o estúdio, que deve fazer do God of War: Ragnarok uma sequência a altura.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.