Destiny 2 chega ao Xbox Game Pass com todas expansões

Destiny 2 chega ao Xbox Game Pass e inclui todas as suas expansões, inclusive Forsaken e Shadowkeep, para seus assinantes!

Notícias Notícias Nova Geração Xbox One Xbox Series X

Prepare para explorar ainda mais horizontes no Xbox One, guardião! Destiny 2 chega ao Xbox Game Pass e inclui todas as suas expansões, inclusive Forsaken e Shadowkeep. Assinantes do serviço agora podem jogar o game antes do lançamento de Destiny 2: Beyond Light, dia 10 de novembro.

O game foi destaque no vídeo de novidades de setembro do serviço de assinaturas da Microsoft. Além disso, o lançamento foi destaque no Xbox Wire, site oficial de anúncios da plataforma.

O que esperar

Nessas duas expansões inovadoras de Destiny 2, os jogadores embarcarão em uma jornada para descobrir os mistérios da Cidade dos Sonhos e enfrentar o mal que se espalhou pela Lua. Como um Guardião, você deve defender o que resta da humanidade e ficar contra a escuridão onde quer que ela esteja. Este é o momento perfeito para descobrir o que realmente aconteceu com Cayde-6 e o poder das trevas que Eris Morn despertou. Sem falar que tamanhos desafios preparam você para visitar Europa em Beyond Light.

Destiny 2: Forsaken

Destiny 2: Forsaken está incluso para assinantes do Xbox Game Pass
Forsaken é uma das expansões de Destiny 2 inclusas no Xbox Game Pass

Em uma fuga arriscada, Uldren e seus oito Barons derrotaram o lendário Hunter, Cayde-6. Com o feio, os vilões desencadearam o caos em todo o Recife. Faça justiça com suas próprias mãos em uma nova fronteira cheia de inimigos, aliados, mistérios incontáveis e tesouros esperando para serem descobertos.

Destiny 2: Shadowkeep

Os heróis da última cidade segura voltam sua atenção para as fronteiras de longo alcance de nossa galáxia. Porém, enquanto isso, novos Pesadelos emergem de um antigo mal que antes adormecia sob a superfície lunar. Despertado pela curiosidade de Eris Morn, este mal representa uma ameaça sinistra muito além de sua compreensão. E ele precisa ser detido!

Destiny 2 chega ao Xbox Game Pass e isso também garantirá a presença da próxima expansão. Nada mal para quem já faz uso do serviço, como também uma ótima forma de trazer novatos à série.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.