One Piece Pirate Warriors 4: Urouge é revelado

O Monge Louco Urouge é revelado como novo personagem jogável de One Piece Pirate Warriors 4.

Notícias PC Playstation 4 Switch Xbox One

A revista japonesa Famitsu, em parceria com a Bandai Namco, revelou o monge Urouge como o próximo personagem jogável de One Piece: Pirate Warriors 4. Ele será lançado como parte do pacote 2 de DLC do game. Confira o trailer disponibilizado no último dia 20.

Trailer revelação de Urouge

O site oficial do game também postou algumas imagens. Urouge é membro da  “Pior Geração”, conhecida como os “Supernovas” em algumas regiões do mundo de One Piece

Com a acunha de  “Monge Louco”, Urouge é natural da ilha voadora de Skypea, apresentada na fase “East BLUE”. O monge utiliza um kanabo, arma tradicional japonesa, adaptado para suas habilidades.

One Piece Pirate Warriors
Aquele personagem feito para destruir multidões.

Seguindo a tradição dos personagens extras de DLC de Pirate Warriors, Urouge possui ataques em área muito poderosos, conforme o trailer demonstra. Algo muito parecido com a Smoothie, filha da Big Mom, introduzida no primeiro pacote de DLC. Assim como ela, o monge consegue alterar seu corpo e ficar gigante.

Outra habilidade de destaque é aumentar o poder de ataque quando recebe dano, algo comum em vários personagens do game. 

Urougue chegará logo mais como parte do DLC “Character Pack 2” de One Piece: Pirate Warriors 4. Chamado de “pacote de personagens da pior geração”, a Bandai disponibilizará o conteúdo no dia 24 de setembro. X Drake e Killer também serão introduzidos neste pacote.

*Com informações da Bandai Namco.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!