Tokyo Game Show 2020 Online já começou

O maior evento de games do Japão já começou. A Tokyo Game Show promete revelações especiais para os próximos dias.

Esports Notícias Nova Geração PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Tech Xbox One Xbox Series X

O Tokyo Game Show, um dos maiores eventos da indústria de videogames, começou nesta quarta-feira (23). Completamente online, o evento terá apresentações das maiores empresas e publishers do mercado. Confira abaixo um pequeno resumo das atividades:

Resident Evil será um dos destaques da Tokyo Game Show.

Como noticiamos anteriormente, o evento sofreu alterações devido a Pandemia de COVID-19. Boa parte dos anúncios especiais serão transmitidos pelas próprias publishers em seus canais oficiais. Um dos exemplos é a Capcom, que realizará um evento de duas horas apresentando Resident Evil Viilage. Bandai Namco, Konami, Koei Tecmo e Level-5 também trarão várias novidades.

O primeiro dia do evento (23) é focado em reuniões fechadas e rodada de negócios entre profissionais da indústria especializada. De 24 a 28, o evento começará para o grande público.

Tokyo Game Show
Programação geral do evento (no horário de Tóquio)

Este ano, um dos momentos mais aguardados é o início do segundo dia (24) onde a Microsoft realizará uma apresentação de uma hora, às 09h da manhã (horário de Brasília). Segundo rumores, a criadora do Xbox revelará uma suposta “aquisição” ou grande parceria com a Sega.

Uma das imagens que surgiram com o rumor da aquisição da Sega pela Microsoft.

O esport não foi esquecido. A TGS 2020 Online terá competições esportivas de Street Fighter V, Puzzle and Dragons e Magic The Gathering Arena.

A equipe do Pulo Duplo fará uma cobertura especial da Tokyo Game Show 2020. Fiquem ligados!

*Com informações do site Inverse.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!