Dragon Quest XI S: confira trailer especial da TGS 2020

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition chega em 8 de dezembro para várias plataformas, inclusive Xbox.

Notícias PC Playstation 4 Switch Xbox One

Durante a Tokyo Game Show 2020, a Square Enix divulgou um novo trailer da Definitive Edition de Dragon Quest XI. O game foi destaque da transmissão da Microsoft durante o evento, que focou no lançamento dos seus consoles, Xbox Series X e S.

Trailer da Tokyo Game Show.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition inclui novos cenários, trilha sonora orquestrada, modo 2D, novos equipamentos, inimigos e muito mais. Vale lembrar que o game fará parte do catálogo do Xbox Gamepass no dia do lançamento.

Outra novidade é que a Square Enix atualizou o número total de vendas do título. Somada suas versões, Dragon Quest XI atingiu a marca de seis milhões de unidades vendidas. Lembrando que as vendas da Echoes of an Elusive AgeDefinitive Edition só incluem a versão de Nintendo Switch, a única lançada até o momento.

Dragon Quest XI
Teremos mais smiles no console da Microsoft?

Durante a apresentação da Microsoft, diversos profissionais de estúdios japoneses apresentaram suas expectativas para o lançamento do Xbox Series X e S, além de demonstrarem entusiasmo com a xCloud e o Xbox Gamepass. Os representantes da Square Enix, Yosuke Saito e Hokuto Okamoto, afirmaram que a parceria com a Microsoft vai longe. Será que teremos mais Dragon Quest na Xbox Gamepass?

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition será lançado em 4 de dezembro para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. O jogo já está disponível para Nintendo Switch.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!