Scorpina entrará para Power Rangers: Battle for the Grid

Scorpina é confirmada como a nova e última personagem do terceiro passe de temporada de Power Rangers: Battle for the Grid.

Notícias PC Playstation 4 Stadia Switch Xbox One

A nWay confirmou oficialmente que Scorpina é a próxima lutadora de Power Rangers: Battle for the Grid. A terceira e última personagem do atual Season Pass, a personagem é uma vilã clássica da primeira série Mighty Morphing Power Rangers. Confira abaixo o trailer revelação.

Confirmando a “silhueta”, Scorpina é revelada como nova lutadora.

Entre os lutadores do game, Scorpina é a primeira a usar um rosto humano (sem a máscara) durante as lutas. Será que a animação de suas expressões faciais ficarão boas? Por hora, a nWay informou apenas que a personagem chegará em 8 de dezembro.

Scorpina Power Rangers
A vilã surgiu na primeira temporada da série, em 1994.

Assim, encerra-se oficialmente o terceiro passe de temporada do game. Anteriormente, Robert James (PW: Jungle Fury) e Lauren Shiba (PW: Super Samurai) chegaram como parte do pacote de novos conteúdos. Por hora, não foi confirmado um quarto passe de temporada. Mas não é uma possibilidade impossível, uma vez que a Hasbro (atual dona da franquia) demonstrou interesse pelo game.

Power Rangers: Battle for the Grid está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. O game também faz parte do catálogo de jogos da Xbox Gamepass e chegará ao Google Stadia em breve.

*Com informações da nWay.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!