Yakuza receberá um filme produzido nos EUA

A popular franquia da Sega, Yakuza, receberá um filme com atores reais produzido por estúdios americanos.

Cinema Notícias

Após o sucesso do filme de Sonic, a Sega resolver investir em um filme da série Yakuza. Pelo menos, está é a informação passada pelo site Variety. A produção do longa ficará a cargo da 1212 Entertainment e Wild Sheep Content.

Yakuza
Quem será escalado para protagonizar Kazuma?

Segundo o site, Erik Barmack, Roberto Grande e Joshua Long serão os produtores. Atualmente, a produção busca escritores para o desenvolvimento do roteiro.

Sucesso no Japão e Estados Unidos, Yakuza é uma das franquia mais populares da Sega na atualidade, perdendo apenas para Sonic the Hedgehog. Desde o seu lançamento no PlayStation 2 em 2005, a série não parou de crescer e já recebeu sete sequências e oito spin-offs. O game mais recente, Yakuza Like a Dragon, é considerado o sétimo capítulo da franquia principal.

Boa parte dos jogos seguem Kazuma Kiryu, um ex-criminoso que foi sentenciado injustamente a 10 anos de prisão. Após conseguir sua liberdade, ele precisa retornar ao seu antigo clã Yakuza para reaver uma grande fortuna roubada.

Apesar de boa parte dos títulos da franquia serem lançados apenas no PlayStation, os jogos mais recentes da série receberam versões para o Xbox One. Like a Dragon também chegará ao Xbox One, Series X e S no dia 10 de novembro, com disponibilidade no catálogo da Xbox Gamepass.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!