Edens Zero: confira novo trailer e detalhes do jogo

Durante a Tokyo Game Show, a Konami apresentou novas informações sobre o game baseado em Edens Zero. Confira o trailer.

Android iOS Mobile Notícias Séries

Após anúncio, a Konami confirmou dois jogos baseados no mangá Edens Zero. O primeiro é um RPG de ação em terceira pessoa para console. O segundo game é outro RPG de ação em visão isométrica para celular. Os jogos são previstos para 2021, e provavelmente serão lançados junto com o anime oficial.

Trailer oficial de Edens Zero para consoles.

Durante a apresentação oficial da Konami durante a Tokyo Game Show 2020, o autor do mangá, Hiro Mashima, apresentou alguns esboços dos personagens e inimigos junto com a equipe de desenvolvimento do game de consoles.

Edens Zero
Edens Zero
Edens Zero

A equipe de desenvolvimento apresentou os dubladores oficiais dos protagonistas dos jogos e, provavelmente, da série animada. Shiki Granbell será interpretado por Takuma Terashima (7 Seeds e Radiant). Mikako Komatsu (Code Geass) emprestará a voz para Rebecca Bluegarden. Já Rie Kugimiya reprisará o papel de Happy, mascote de Fairy Tail que também participa de Edens Zero.

Sobre o jogo para celulares, muito pouco foi dito. Tudo o que sabemos é a presença de partidas multiplayer online e opção de criar guildas com outros jogadores.

Edens Zero
Edens Zero

Edens Zero é o novo mangá de Hiro Mashima, autor de Fairy Tail. Serializado pela revista Weekly Shonen Magazine, a obra segue as aventuras Shiki e Rebecca pelo espaço em busca da deusa suprema conhecida como Maza. A obra receberá um anime em 2021.

*Com informações da Konami.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!