Resident Evil Village pode ser lançado para a geração atual

Notícias PC Playstation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series X

Durante a Tokyo Game Show 2020 Online a Capcom exibiu um programa especial que revelou mais detalhes de Resident Evil Village. O produtor, Tsuyoshi Kanda, comentou sobre a possibilidade do game chegar na geração de consoles atual.

“Enquanto Resident Evil Village está sendo desenvolvido especificamente para consoles da próxima geração e PC, estamos pensando em entregar a experiência no PlayStation 4 e no Xbox One também”, disse Kanda. “Estamos investigando, mas não podemos fazer nenhuma promessa. No entanto, faremos o nosso melhor para criar uma experiência de terror e sobrevivência de alto nível nos consoles da geração atual. ”

Uma arte apresentando o visual do protagonista de Resident Evil Village, Ethan,  também foi revelada
Uma arte apresentando o visual do protagonista Ethan também foi revelada

Além disso, foi liberado um vídeo de seis minutos chamado de “A produção de Resident Evil Village: o inverno chega para Ethan” onde os desenvolvedores comentam sobre a produção do novo game da franquia. Eles afirmaram que o jogo é ainda mais assustador que Resident Evil 7 e que a câmera em primeira pessoa permite uma imersão maior ao game, que conta com belíssimos cenários, apesar do tema macabro.

O novo título da franquia Resident Evil está planejado inicialmente para PlayStation 5, Xbox Series X, e PC via Steam em 2021. Seria interessante se o game seguisse o exemplo de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e Horizon: Forbidden West, que terão suas versões para a geração atual e chegam também no PlayStation 4.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.