Xbox One X teve aumento de 700% das vendas na Amazon

Erros foram cometidos.

Notícias Tech Xbox One Xbox Series X

A pré-venda do Xbox Series X mal iniciou e algumas pessoas parecem ter cometido um grande erro. Isso por causa das vendas do Xbox One X, que aumentaram em 700% no mesmo período do início da pré-venda no console da próxima geração.

Não que o Xbox One X seja uma escolha ruim, mas o erro provavelmente ocorreu por causa do “X” no final do nome de ambos os consoles. Como o usuário do Twitter @AndrewAlerts observou, a classificação de vendas do console, uma versão mais potente do Xbox One, subiu 747% na Amazon americana, levantando suspeitas sobre o erro.

Vendas do Xbox One X aumentaram em 747% na Amazon lol…
Me pergunto quantas pessoas compraram um Xbox One X em vez do Xbox Series X

A pré-venda do Xbox Series X iniciou no último dia 22 de setembro em países como Estados Unidos e Canadá. A data da pré-venda no Brasil ainda não foi anunciada, porém os preços já foram revelados: Xbox Series X será lançado com preço sugerido de R$ 4.999 e o Xbox Series S, a versão sem leitor de disco focada em mídias digitais, chega por R$ 2.999.

Além disso, a Microsoft surpreendeu a todos com a compra da Bethesda, se tornando dona de franquias como Fallout, The Elder Scrolls, Doom, Wolfenstein e Dishonored. Não ficou claro se os próximos títulos dessas franquias serão exclusivos do Xbox, mas é certo de que chegam no Xbox Game Pass no dia do lançamento, sugerindo o foco no serviço na próxima geração.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.