Começa a pré-venda do Xbox Series X e S no Brasil

Começa a pré-venda do Xbox Series X e S no Brasil. Veja tudo o que você precisa saber antes de adquirir o seu next-gen da Microsoft

Notícias Tech Xbox Series X

A espera acabou! Ao menos para poder comprar o seu next-gen da Microsoft. Começa a pré-venda do Xbox Series X e S no Brasil! A partir desta terça-feira (29), ao meio dia, será possível adquirir seu novo console Xbox.

A novidade foi revelada na tarde de segunda-feira (28), na conta oficial do Xbox do Brasil no Twitter. Com isso, o Brasil começa seu processo sete dias depois da pré-venda mundial (que começou dia 22). Essa é a notícia mais esperada pelos fãs brasileiros desde a revelação dos preços dos aparelhos no país.

O porquê do atraso da pré-venda, e também do não lançamento mundial (10 de novembro), foi comentado por Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil, em sua conta no Twitter.

Pra deixar extremamente claro pra todos. Amanhã vocês vão ver a data de entrega dos parceiros definida para 30 de Nov. Respondendo com antecedência, neste momento estamos comprometidos com o mês de novembro. No entanto, essa data poderá ser antecipada.

Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil

Bruno ainda comenta os motivos do atraso no calendário nacional em relação ao resto do mundo. “Temos soltado as noticias do Brasil aos poucos, conforme as necessidades especificas do nosso mercado vão sendo resolvidas.” Bruno também avisa que se, infelizmente, algum ponto de comunicação oficial criar riscos de atraso na chegada do produto no país, eles optarão por não anunciar ainda. O gerente de Xbox para o Brasil termina ao avisar que a empresa tem uma planejamento minucioso pra garantir o melhor para o mercado local e que a data de lançamento oficial será comunicada no final de outubro.

Com a pré-venda do Xbox Series X e S no Brasil finalmente definida, qual console será sua escolha inicial? Um dos modelos da Microsoft ou um PlayStation 5?

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.