Watch Dogs Legion e os lançamentos de jogos em outubro

Escolha qual game será seu em outubro.

Artigos PC Playstation 4 Switch Xbox One

Mas, pera, já acabou setembro? Parece que foi semana passada que estava aqui falando dos lançamentos do mês anterior. Nesse ritmo, o ano não deve demorar a acabar, então fique ligado e corra pra anotar na sua agenda os principais lançamentos de jogos em outubro de 2020.O destaque desse mês vai para Watch Dogs Legion, o terceiro título da franquia de hackers da Ubisoft.

Além dele, temos também Star Wars: Squadrons, Crash Bandicoot 4, diversos indies interessantes e no mês do Halloween não pode faltar um terror, que fica com o segundo título da antologia The Dark Pictures: Little Hope. Confira a lista completa dos lançamentos de jogos em outubro:

2 de outubro – Star Wars: Squadrons (PC, PS4, Xbox One)

Domine a arte do combate de caça estelar em Star Wars: Squadrons. Aperte o cinto, sinta a adrenalina das lutas espaciais multijogador em primeira pessoa ao lado do seu esquadrão e aprenda o que significa ser um piloto em uma emocionante campanha para um jogador.

2 de outubro – Crash Bandicoot 4: It’s About Time (PS4, Xbox One)

Avance em uma nova aventura com seus marsupiais favoritos. Neo Cortex e N. Tropy estão de volta e lançando um ataque total não apenas neste universo, mas em todo o multiverso! Crash e Coco estão aqui para salvar o dia reunindo as quatro máscaras quânticas e quebrando as regras da realidade.

6 de outubro – Baldur’s Gate III – PC (Acesso Antecipado)

Retorne à lendária cidade de Baldur’s Gate em um conto de comunhão e traição, sacrifício e sobrevivência e a atração do poder absoluto. Os poderes das trevas estão despertando dentro de você, provenientes de um parasita plantado em sua mente. Resista e coloque o mal contra si mesmo. Ou abrace a corrupção e reivindique os Reinos Esquecidos.

9 de outubro – FIFA 21 (PC, PS4, Switch, Xbox One)

Quer seja nas ruas ou no estádio, o FIFA 21 tem mais formas de jogar do que nunca – incluindo a UEFA Champions League e a CONMEBOL Libertadores.

13 de outubro – Torchlight III (PC, PS4, Xbox One)

Torchlight III combina o coração da amada série com um mundo compartilhado e gerado dinamicamente. No verdadeiro estilo Torchlight, os jogadores se juntarão a amigos e bichinhos de estimação dedicados para hackear e abrir seu caminho por um mundo vibrante, descobrir antigas ruínas de civilizações perdidas e valentes masmorras cheias de riquezas e criaturas perigosas.

14 de outubro – Vigil: The Longest Night (PC, Switch)

Vigil: The Longest Night é um jogo de plataforma de ação 2D com combate técnico e uma forte narrativa. Inspirado por Salt and Sanctuary e Castlevania, o game tem como objetivo desafiar os jogadores enquanto os compele com um conto de terror sobrenatural. Siga Leila em sua missão para salvar sua cidade natal do mal que infesta a paisagem circundante.

15 de outubro – Raji: An Ancient Epic (PC, PS4, Xbox One)

Raji: An Ancient Epic é um jogo de ação e aventura ambientado na Índia antiga. Raji, uma jovem garota é escolhida pelos deuses, para enfrentar a invasão demoníaca do reino humano. Seu destino é resgatar seu irmão mais novo e enfrentar o senhor demônio Mahabalasura.

15 de outubro – Cloudpunk (PS4, Switch, Xbox One)

Na extensa cidade cyberpunk de Nivalis, em sua primeira noite como motorista de entrega de Cloudpunk, você conhecerá e interagirá com um elenco diversificado de humanos, IA e andróides, cada um com sua própria história para contar.

15 de outubro – Age of Empires III: Definitive Edition (PC)

Age of Empires III: Definitive Edition completa a celebração de uma das mais adoradas franquias de estratégia em tempo real de forma definitiva, com recursos aprimorados e jogabilidade modernizada. Comande civilizações poderosas de toda a Europa e das Américas ou salte para os campos de batalha da Ásia em impressionantes gráficos 4K Ultra HD e com uma trilha sonora totalmente remasterizada.

Agora com dois novos modos de jogo: Batalhas históricas e missões de desafio da arte da guerra, incluindo todas as expansões lançadas anteriormente e todas as 14 civilizações, além de duas novas civilizações – os suecos e os incas.

15 de outubro – The Signifier (PC)

The Signifier é uma aventura de mistério em primeira pessoa que mistura investigação, psicologia experimental e inteligência artificial. Os jogadores assumem o papel de Frederick Russell, um especialista em IA e psicologia, e o principal pesquisador por trás de um scanner cerebral profundo experimental chamado Dreamwalker.

Sua polêmica tecnologia permite a exploração dos sentidos registrados e dos reinos inconscientes da mente. Ele se vê lançado em uma espiral de intriga quando solicitado a usar sua criação depois que o vice-presidente da maior empresa de tecnologia do mundo aparece morto em seu apartamento.

27 de outubro – Ghostrunner (PC, PS4, Switch, Xbox One)

Ascenda ao último abrigo remanescente da humanidade, uma grande cidade-torre. A torre está dilacerada pela violência, pobreza e caos. Conquiste seus inimigos, descubra os segredos da superestrutura e sua própria origem e obtenha o poder de desafiar o Keymaster.

29 de outubro – Watch Dogs Legion (PC, PS4, Xbox One)

É hora de retomar Londres em Watch Dogs Legion e qualquer pessoa pode ser recrutada para sua resistência. O povo está sendo oprimido por oportunistas corruptos e cabe a você construir uma resistência para devolver a cidade ao povo. Com toda uma população de recrutas em potencial e a tecnologia da cidade ao seu alcance, você precisará hackear, se infiltrar e lutar para chegar a uma Londres libertada.

30 de outubro – The Dark Pictures Anthology: Little Hope (PC, PS4, Xbox One)

Little Hope é o segundo jogo da antologia The Dark Pictures. Presos e isolados na cidade abandonada de Little Hope, quatro estudantes universitários e seu professor devem escapar das aparições de pesadelo que os perseguem implacavelmente através de uma névoa impenetrável.

Curtiu os lançamentos de jogos em outubro? Nos conte, quais deles você irá levar? Watch Dogs Legion? Star Wars: Squadrons? Ou talvez Crash Bandicoot 4?

Via: releases.com

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.