Cris Tales é adiado para o início de 2021

Inspirado nos J-RPGs clássicos!

Notícias PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series X

As desenvolvedoras Dreams Uncorporated e SYCK anunciaram que Cris Tales, anteriormente planejado para 17 de novembro, será adiado para o início de 2021.

“A decisão de adiar foi difícil, mas foi feita para garantir que os desenvolvedores da Dreams Uncorporated e da SYCK tenham a chance de trazer a melhor versão de Cris Tales para os fãs que aguardam ansiosamente seu lançamento”, disse a CEO da distribuidora Modus Games, Christina Seelye, em um comunicado.

Mensagem de adiamento de Cris Tales
Mensagem de adiamento do game (Fonte/Créditos: modusgames.com)

Em Cris Tales você joga como Crisbell quedeve embarcar em Crystallis e nos quatro reinos, numa tentativa de parar a poderosa Imperatriz do Tempo e reescrever o futuro do mundo e todos os que nela vivem. Ao longo do caminho, ela conhecerá e recrutará aliados poderosos com suas próprias histórias e habilidades únicas, como Matias, o Sapo, e Willhelm, o Mago da Criança.

Enquanto ela explora o mundo e conhece seus companheiros, Crisbell terá que fazer escolhas com consequências que você verá em tempo real. Cada companheiro será inestimável quando você enfrentar essas escolhas e os inúmeros inimigos que estiverem no seu caminho.

Um novo trailer de gameplay foi divulgado:

Trailer de gameplay

Cris Tales será lançado em 2021 para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC, via Steam e GOG.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.