Guilty Gear Strive chega em abril de 2021

Além da confirmação da data de lançamento, os desenvolvedores de Guilty Gear Strive apresentaram a lutadora brasileira Giovanna.

Notícias Nova Geração PC Playstation 4 PlayStation 5

Durante as transmissões da ArcRevo Digital que aconteceram no último fim de semana, a Arc System Works trouxe novas informações sobre Guilty Gear: Strive. A primeira novidade é Giovanna, a nova lutadora que possui um cão espiritual como companheiro. Confira o trailer:

Ao final do vídeo, temos uma breve apresentação do próximo personagem a ser revelado. Pela silhueta, trata-se  de Mito Anji, o lutador clássico da franquia que usa leques como arma. Novidades sobre o personagem chegarão em 1° de janeiro. 

Guilty Gear Strive
Giovanna foi confirmada como um lutadora brasileira.

A Arc System Works também confirmou que o lançamento mundial do game será em 6 de abril para a edição deluxe e dia 9 do mesmo mês para a edição padrão. A primeira terá acesso antecipado ao game base e outros itens cosméticos adicionais. O game terá um total de 15 personagens jogáveis em seu lançamento. Uma quantidade razoável para um jogo de luta e na média dos outros títulos da Arc, a exemplo de BlazBlue CTB e Under:Night.

Segundo os produtores do game no painel apresentado ao vivo, a Season Pass do game já está em desenvolvimento e será anunciada oficialmente próximo do lançamento. Por enquanto, Guilty Gear Strive é previsto para PC, PlayStation 4 e 5.

*Com informações da Arc System Works.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!