Finais do Just Dance M.A.C. Challenge acontecem no dia 17

Com a presença de competidores de vários países da América Latina, finais do Just Dance M.A.C. acontecem neste sábado.

Esports PC Playstation 4 Switch Wii U Xbox One

Mesmo no atual período de distanciamento social, a Ubisoft não abandou os fãs da franquia Just Dance. E nesse sábado, dia 17 de outubro, os amantes das danças, profissionais e amadores, assistirão as aguardadas finais do Just Dance M.A.C. Challenge!

Just Dance
Evento é uma prévia para o lançamento da edição 2021.

Segundo a Ubi, a final da competição terá 12 competidores de seis países diferentes. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da Ubisoft no YouTube, Twitch e Facebook. Como o próprio nome sugere, o evento é patrocinado pela M.A.C. Cosmetics. E para entrar no clima brasileiro, a abertura do evento (programada para as 18h45) terá a participação da Banda Olodum.

Então, às 19:30h, as partidas finais terão início. Por conta da pandemia, a competição terá um formato digital, protegendo competidores e o público. O evento terá participantes do Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru, com divisão de categorias em feminina e masculina.

O vencedor levará um prêmio em dinheiro de 2.500 dólares e uma viagem com hospedagem inclusa para passar cinco dias em Salvador. Aqueles que acompanharem as lives terão a chance de ganhar códigos para resgatar uma assinatura de Just Dance Unlimited para PlayStation 4 e Xbox One!

Agora é a hora! Vamos torcer pelo retorno triunfal do Brasil ao pódio do Just Dance.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!