Netflix e Ubisoft anunciam parceria para produzir série live-action de Assassin’s Creed

Jason Altman e Danielle Kreinik da Ubisoft Film & Television’s serão seus produtores executivos.

Notícias Notícias Séries

Netflix confirmou nessa terça-feira (27) sua parceria com a Ubisoft para produzir uma série live-action inspirada pela franquia Assassin’s Creed, que já vendeu mais de 155 milhões games quando somados todos os seus títulos em todo o mundo.

A série será uma adaptação live-action épica e terá Jason Altman e Danielle Kreinik da Ubisoft Film & Television’s como seus produtores executivos.

Por mais de 10 anos, milhões de fãs em todo o mundo ajudaram a transformar a marca Assassin’s Creed em uma franquia icônica. stamos entusiasmados em criar uma série de Assassin’s Creed com a Netflix e estamos ansiosos para desenvolver a próxima saga no universo de Assassin’s Creed. (Jason Altman)

O Vice-presidente da Original Series Netflix, Peter Friedlander, também comentou a parceria com entusiasmo.

Estamos entusiasmados com a parceria com a Ubisoft para dar vida à rica e multifacetada narrativa pela qual Assassin’s Creed é amado. De seus mundos históricos de tirar o fôlego, e apelo global massivo como uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, estamos comprometidos em criar cuidadosamente entretenimento épico e emocionante com base nesta IP distinta, e oferecer um mergulho profundo para fãs e nossos membros ao redor do mundo desfrutarem.

"Nothing is true. Everything is permited."
Imagem do teaser publicado pela Netflix no Twitter. Fonte: Gematsu

Sem maiores informações sobre o que será entregue por essa parceria, os fãs só podem apreciar o teaser postado no Twitter, onde vemos o símbolo de Assassin’s Creed e o “N” de Netflix ao som de Ezio’s Family. Empolgados com a notícia?

Fonte: Netflix

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.