My Hero One’s Justice 2 adicionará Itsuka Kendo

Terceira lutadora do passe de temporada de My Hero One’s Justice 2, Itsuka Kendo é confirmada através de trailer de gameplay publicado pela Bandai.

Notícias PC Playstation 4 Switch Xbox One

Continuando com os novos conteúdos do season pass de My Hero One’s Justice 2, a Bandai Namco confirmou a adição de Itsuka Kendo como a nova personagem jogável. Junto com a confirmação, um novo trailer foi lançado, trazendo detalhes do gameplay da lutadora.

Conhecida como Battle Fist, Kendo é a representante da classe 1-B da Escola de Heróis U.A. Ela é uma das alunas mais aplicadas da escola e conseguiu vaga de estágio de herói já em seu primeiro ano. Sua habilidade especial é a Big Fist, que permite aumentar em até 50 vezes o tamanho de seus punhos, aumentando também sua força e poder de ataque.

Junto com Itsuka Kendo, um novo update trará novas roupas e equipamentos cosméticos para os personagens, além de missões extras. Um novo balanceamento de personagens também é previsto, mas nenhum detalhe foi passado pela Bandai Namco até o momento.

My Hero One’s Justice 2
Mei foi destaque na temporada mais recente do anime.

Kendo é a terceira personagem do passe de temporada, que adiciona cinco novos lutadores ao game. O primeiro foi Hawks, seguido de Mei Hatsuka. Os próximos dois combatentes devem chegar até o final do inverno japonês (verão por aqui).

My Hero One’s Justice 2 já está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!