Tales of Luminaria é registrado pela Bandai Namco

Sem grandes novidades sobre Tales of Arise, a Bandai Namco registra oficialmente a marca "Tales of Luminaria" na Europa, América e Japão.

Mobile Notícias Nova Geração PC Playstation 4

Surgida no Super Nintendo, a série Tales of é um dos grandes destaques entre os jogos da Bandai Namco. Após o lançamento e o sucesso do jogo mobile Tales of Crestoria, a empresa acaba de registrar a marca Tales of Luminaria no Japão, América e Europa.

Tales of Luminaria
O que será Tales of Luminaria?

Na verdade, o registro foi feito no último dia 14 de outubro. Porém, a informação só ganhou notoriedade após fãs compartilharem o site Chizai, focado em registro de patentes e marcas asiáticas.

Até o momento, nenhum detalhe sobre o game foi trazido pela Bandai Namco. Alguns fãs especulam que o game seja uma nova edição da linha Tales of World, onde os personagens de vários títulos da série se reúnem em um crossover. Estes spinoffs era comuns, em especial em portáteis como PSP e DS. Infelizmente, foram deixados de lado após o sucesso dos jogos mobile da série como Tales of Rays e Tales of Crestoria.

Falando em Crestoria, o título lançado mundialmente para iOS e Android já atingiu 3 milhões de downloads. Para comemorar a marca, os jogadores que logarem até o dia 10 de novembro receberão cristais extras e tickets para invocação de personagens raros.

Nenhuma grande novidade sobre Arise.

E completando os informes sobre a série, infelizmente a Bandai não trouxe nenhuma novidade sobre o game Tales of Arise. Anunciado no ano passado, o game foi adiado por tempo indeterminado. Durante a Tokyo Game Show, os produtores da franquia afirmaram que a produção foi prejudicada em decorrência da COVID-19 e que novidades seriam reveladas em breve.

*Com informações do site Siliconera

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!