Bravely Default II recebe data de lançamento e novo trailer

Em Mini Direct surpresa, a Nintendo oficializou o lançamento de Bravely Default II para o dia 26 de fevereiro de 2020.

Notícias Switch

Com novo trailer, a Square Enix confirmou o lançamento de Bravely Default II para o dia 26 de fevereiro do próximo ano. O trailer publicado nesta quarta-feira (28) fez parte do Mini Direct dedicado ao jogo, apresentando os personagens e parte do gameplay da nova aventura. A pré-venda do título já começou, mas ainda não foi disponibilizada na eShop brasileira.

Trailer revelação

Bravely Default II é a sequência direta do RPG com batalhas em turnos lançado para Nintendo 3DS em 2012. Apesar da série possuir um outro game, Bravely Second, ele não é considerado uma sequência da obra original.

O jogo segue as mecânicas clássicas dos Final Fantasy da geração 16 bits, com direito a classes e magias com o mesmo nome. O título original é considerado um sucessor espiritual da fase “clássica” da série Final Fantasy e foi aclamado pelo público e crítica especializada em seu lançamento.

Bravely Default II
O game possui elementos da série Final Fantasy.

Por muito tempo, os fãs esperaram pela confirmação da sequência pela Square Enix, que já disponibilizou uma demonstração do jogo na eShop. Outro RPG de destaque, Octopath Traveler também terá uma sequência, ainda sem data definida.

Pelo visto, o Nintendo Switch tornou-se a nova casa dos JRPGs de turno, com títulos das principais desenvolvedoras japonesas. Parabéns ao “pequeno gigante”.

*Com informações da Nintendo.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!