The Last Blade retorna com mangá e crossover com Samurai Shodown

The Last Blade retorna com mangá, port para Switch e uma participação especial na terceira temporada de Samurai Shodown.

Notícias PC Playstation 4 Séries Switch Xbox One

A SNK anunciou uma pequena surpresa no terceiro passe de temporada do seu recente game Samurai Shodown. Em apresentação especial da empresa, o produtor Yasuyuki Oda revelou que o próximo lutador a chegar ao game será um personagem do título The Last Blade. Confira o trecho que revela a novidade junto com o anúncio de The Last Blade: Beyond the Destiny.

Novo lutador será revelado em breve.

Sobre Beyond The Destiny, trata-se de um spinoff do Last Blade lançado para Neo Geo Pocket. O game já está disponível para Nintendo Switch como parte da Neo Geo Pocket Collection. Por enquanto, o game não está disponível na eShop brasileira.

Além do game e do novo personagem no Samurai Shodown, o mangá The Last Blade será lançado em breve. Em formato webcomics, a publicação será disponibilizada na plataforma Tampas Media com textos em japonês e inglês.

The Last Blade
O mangá é exclusivo da plataforma Tampa Media.

O mangá está disponível no site oficial da Tampa Media. A obra terá duas temporadas com 12 capítulos cada, com publicação semanal. A SNK afirmou que outras obras baseadas em seus jogos chegarão a plataforma.

Aos poucos, a SNK traz novidades para os seus fãs. Com o sucesso de Samurai Shodown e o anúncio de KOF XV, continuamos na torcida pela empresa que marcou uma geração com seus jogos de luta.

*Com informações da SNK.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!