Aruni é nova operadora de Rainbow Six Siege

Rainbow Six Siege receberá Aruni, uma agente de defesa com um passado misterioso e uma estranha ligação com chamas e calor.

Esports Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Próximo domingo (8), acontece o Six Major Europeu de Rainbow Six Siege. Aproveitando o momento, a Ubisoft confirmou que o game receberá uma nova agente de defesa: Aruni. O anúncio veio com um novo trailer dedicado à personagem. Confira:

A operadora chegará com o novo update Operation Neon Dawn. O conteúdo inédito continua um mistério, mas a Ubisoft promete liberar novas informações durante o Six Major.

Como uma agente de defesa, Aruni utilizará dispositivos com foco em bloqueio entradas e saídas, além de reforçar a resistência de estruturas. Porém, conforme o vídeo demonstra, é possível que o foco das “armadilhas” da personagem sejam em gadgets que gerem muito calor e talvez explosões.

Ou seja, podemos esperar que Aruni cause muita dor de cabeça aos adversários com tiros, granadas e armadilhas. Uma adição interessante as estratégias de defesa dos times.

Sobre o background da nova agente, o site oficial de Rainbow Six Siege trouxe um texto de Jordan “Thermite” Trace que fala um pouco sobre seu passado. Mas é só isso. Aruni continua um mistério, em especial os motivos que a levaram a ter uma cicatriz no rosto.

Rainbow Six Siege
Edição brasileira do Six Major contou com a vitória da Team Liquid.

Para os que desejam conhecer mais sobre a agente e acompanhar o competitivo de R6, o Six Major da Europa reunirá os melhores times do “Velho Continente” no dia 8 de novembro. Na edição brasileira do evento, que aconteceu no último domingo (1), a Team Liquid consagrou-se a campeã maior do cenário competitivo de Rainbow Six Siege.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!