O Razer Invitational Latin America vem aí!

O Razer Invitational Latin america já está com inscrições abertas e torneios de diversos jogos para seis países, inclusive o Brasil!

Esports Notícias PC

Após o sucesso do evento realizado no Sudeste Asiático em julho de 2020, chega nossa vez! Vem aí o Razer Invitational Latin America. A proposta da empresa é consolidar uma plataforma inclusiva de competições para jogadores de esportes eletrônicos de todos os níveis.

O que é o Razer Invitational Latin America?

Razer Invitational Latin America começa em novembro

De amadores a profissionais, jogadores podem competir e representar seus países em seis diferentes modalidades. Ao todo serão seis países – Argentina, Brasil, Chile, México, Paraguai e Uruguai – que se enfrentarão em competições de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Mobile Legends: Bang Bang (MLBB), PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBGM) e League of Legends.

Com o Razer Invitational – Sudeste Asiático, recebemos enorme apoio de dez países, que participaram com mais de 500 times e 3.500 atletas. Agora estamos expandindo o Razer Invitational a outras regiões do planeta para dar a mesma oportunidade a jogadores amadores e profissionais, descobrir mais talentos individuais e incutir em cada um o sentimento de orgulho de representarem suas nações em torneios de esports.

Zuber Mohammed, diretor de Marketing da Razer

Como se inscrever?

As inscrições para as três categorias do Razer Invitational – Latin America começaram na última segunda-feira (2) no site oficial do evento. As qualificatórias serão disputadas a partir de 28 de novembro, com playoffs entre 3 e 20 de dezembro. Já as qualificatórias de League of Legends, exclusivas para o Brasil, acontecem nos dias 21 e 22 de novembro seguidas dos playoffs de 27 a 29 de novembro. O torneio será disputado totalmente on-line.

E pra assistir?

A Razer também quer proporcionar uma grande experiência para o público com streams de alta qualidade em idiomas locais. As lives serão transmitidas no Facebook e Twitch da marca. Mais informações sobre como assistir serão reveladas em breve.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.