Mortal Kombat 11 terá crossplay entre Xbox e Playstation

Morta Kombat 11 terá crossplay entre PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox One à partir do dia 17 de novembro.

Notícias Nova Geração Playstation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

Após o anúncio de Rambo, Rain e Mileena, a NetherRealm Studios trouxe outra grande novidade sobre Mortal Kombat 11. Em bre, os jogadores de consoles desfrutarão de partidas crossplay entre as plataformas Xbox e PlayStation. A confirmação partiu por meio de um tweet da conta oficial do game.

Em 17 de novembro, os donos de PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Xbox One irão interagir entre eles, independente da plataforma. Entre as primeiras ações oficiais estão as partidas casuais e a criação de salas dedicadas. A Netherrealm batizou a iniciativa de “Kross Generation”.

Mortal Kombat 11
Rambo e crossplay são as grandes novidades de MK 11.

A função será disponibilizada via update gratuito. Aqueles que possuírem a versão Ultimate no videogame estão habilitados a fazer um upgrade gratuito para a próxima geração de consoles.

Até o momento, a equipe de desenvolvimento do game não confirmou se a opção de crossplay chegará às versões de Nintendo Switch ou PC. Mortal Kombat 11 está disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. As versão para Xbox Series e PlayStation 5 chegarão no dia 17 junto com a versão Ultimate.

Caso queira saber o que achamos do game de luta, não deixe de conferir a nossa análise completa.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!