PlayStation 5 terá evento de lançamento no Brasil

O lançamento oficial do PlayStation 5 no Brasil contará com a presença de atrações musicais e especiais no dia 18 de novembro.

Nova Geração PlayStation 5

Apesar do ligeiro atraso em relação ao exterior, o PlayStation 5 chegará ao mercado brasileiro em 19 de novembro. Para promover o novo console, a Sony fará um evento de lançamento do PlayStation 5 no Brasil. A confirmação partiu da conta oficial da marca no Twitter.

O evento começará , às 22h do dia 18 de novembro com transmissão no canal oficial no YouTube da PlayStation Brasil. Tiago Leifert e Nyvi Estephan serão os apresentadores.

Entre os convidados da transmissão estão o chamado “Time PlayStation”, uma equipe formada por Projota, Bibi Tatto, Gabriel Medina, Fernanda Gentil, Bruno Corrêa e Coisa de Nerd!

PlayStation 5
O evento terá atrações especiais e será transmitido via Youtube.

E por fim, em parceira com o Spotify, o evento terá um pocket show de Projota. A atração musical promoverá o novo Controle de Mídia do PlayStation 5 e seu botão dedicado ao aplicativo. Após a transmissão, a Sony compartilhará um link com uma playlist completa e especial para o público gamer no Spotify.

É interessante observar o empenho das empresas em atender o público brasileiro no lançamento da nova geração de consoles. Vamos torcer para que a empolgação gere novas oportunidades (e opções) para o público brasileiro.

*Com informações do PlayStation.Blog

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!