Nioh Collection é anunciado para PlayStation 5

Os dois títulos do samurai da Koei Tecmo chegarão ao PS5 na edição especial Nioh Collection.

Nova Geração PlayStation 5

A Koei Tecmo e a desenvolvedora Team Ninja confirmaram o lançamento de Nioh Collection para PlayStation 5. A nova edição contém os jogos Nioh Remastered – The Complete Edition e Nioh 2 Remastered – The Complete Edition. Outra informação passada é que a edição The Complete Edition do segundo título chegará ao PlayStation 4 e PC junto com a coletânea.

Segundo a Koei Tecmo. o jogo terá significativas melhorias no PS5.

A versão de PS5 dos games terá, além de todo conteúdo já lançado via DLC, melhorias gráficas significativas. Segundo a Koei, os títulos terão suporte ao 4K , capacidade de 120 frames por segundo e tempo de “loading” acelerado. Também será possível transferir dados da versão de PS4 para o novo console da Sony.

“The First Samurai” é a terceira DLC do game.

Outra novidade é a confirmação da DLC The First Samurai do segundo game para o 17 de dezembro. O enredo gira em torno de acontecimentos do passado, onde veremos a verdade por trás do chamado “primeiro samurai”. A Koei Tecmo avisa que novas missões mais desafiadoras e adversários formidáveis serão adicionados junto com um novo nível de dificuldade.

Nioh Collection para PlayStation 5 e Nioh 2 Remastered – The Complete Edition para PlayStation 4 e PC chegam em 5 de fevereiro de 2005.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!