Okiku é confirmada em One Piece: Pirate Warriors 4

One Piece: Pirate Warriors 4 receberá Okiku como uma das personagens de DLC do novo pack, focado em personagens do País de Wano.

Notícias PC Playstation 4 Switch

Okiku é a nova personagem confirmada de One Piece: Pirate Warriors 4. A samurai será liberada como parte do terceiro pack de personagens do game. A revista japonesa Shounen Jump revelou a personagem no último final de semana, sendo que a informação foi confirmada pela Bandai Namco.

One Piece: Pirate Warriors
Não subestime Okiku…

Okiku é a mais leal representante da nobre família Kozuki, um dos pilares do País de Wano. Sendo uma ágil espadachim com pés e golpes velozes, poucos conseguem se igualar a suas habilidades. Sua forma tremenda rivaliza inclusive com os mais habilidosos usuários de espadas no mundo de One Piece.

A espadachim é um dos destaques no arco do País de Wano,

Ao lado do recém anunciado Kin’emon, a personagem encabeça a DLC que terá apenas espadachins e será focado na saga Wano. O terceiro pacote de personagens chegará ainda em 2020. É provável que o terceiro e último lutador da nova seja revelado na próxima edição da Jump. Anteriormente, os pacotes The Whole Cake Island (com Smoothie, Cracker e Vinsmoke) e “The Worst Generation” (com X Drake, Killer e Urougue) foram lançados.

One Piece: Pirate Warriors 4 é um game disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch. Caso não conheça o game, você pode conferir nossa análise.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!