Hyrule Warriors: Age of Calamity está disponível

Hyrule Warriors: Age of Calamity é a nova aventura de Link e Zelda no gameplay frenético da franquia Dynasty Warriors da Koei Tecmo.

Notícias Switch

Anunciado poucos meses atrás, o game Musou Hyrule Warriors: Age of Calamity foi lançado nesta sexta-feira (20). Apesar do nome, o game não é uma continuação direta do título lançado no Wii U e republicado no Nintendo 3DS e Switch. Trata-se de uma prequel do jogo Legend of Zelda: Breath of the Wild, contando os acontecimentos da chamada Era da Calamidade.

Link, Zelda, Gerudo, Gorons, Zora e outras espécies e personagens da franquia participam do game como lutadores solitários contra gigantescos exércitos dos mais variados inimigos. O game contará novas histórias e versões do que foi apresentado, de maneira breve, em Breath of the Wild.

O jogo acontece 100 anos no passado, para a época da Grande Calamidade. Temos a retomada da clássica lenda das trevas geradas por Ganon e a presença de um herói e uma princesa que buscam selar este mal.

Hyrule Warriors
Vamos destruir hordas de inimigos ao melhor estilo Zelda.

Segundo a Nintendo, o jogo não se limita a apenas destruir hordas de inimigos como ocorre com outros jogos do gênero Musou. Diversos elementos da clássica franquia da Nintendo são mesclados com a série de luta contra exércitos da Koei Tecmo, tornando a experiência algo único.

Hyrule Warriors: Age of Calamity é um game exclusivo do Nintendo Switch. O Pulo Duplo já tem uma cópia do game e faremos nossa análise especial em breve.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!