fbpx

Marvel’s Avengers: Kate Bishop chega em 8 de dezembro

Marvel’s Avengers receberá não um, mas dois Hawkeyes via DLC. A primeira, Kate Bishop, chega em 8 de dezembro e Clint, o original, em 2021.

Notícias Nova Geração PC Playstation 4 Stadia Xbox One

Após um adiamento, Kate Bishop finalmente chegará ao Marvel’s Avengers. A DLC “Operation: Kate Bishop – Taking Aim” trará a parceira de Hawkeye (que também usa o mesmo codinome) ao jogo como uma nova personagem jogável. A confirmação do lançamento foi feita pela Square Enix e os desenvolvedores Crystal Dynamics e Eidos Montreal.

Além de Kate, um novo capítulo na história será adicionado. Nele, o poderoso Super Adaptoid desafiará os jogadores com habilidades e armamentos que imitam os principais heróis do game. O vilão é um androide com a capacidade de copiar poderes e utiliza-los em conjunto. Nos quadrinhos, ele foi criado pelo vilão Fantasma Vermelho, clássico personagem da Era de Ouro da Marvel nos quadrinhos. No game, sua origem está ligada a AIM.

Marvel’s Avengers
O vilão Super Adaptoid é um amalgama dos principais vingadores.

Voltando para Kate Bishop, a jovem arqueira e ginasta habilidosa parte em busca de seu mentor depois do fatídico A-Day. O dia marca a derrota dos heróis e alguns desaparecimento de alguns, entre eles Clint Barton, o primeiro Hawkeye.

Em suas buscas, ela descobre um novo plano da AIM que a leva a trabalhar com os Vingadores mais uma vez. A história de “Taking AIM” começa logo após a conclusão da campanha “Marvel’s Avengers‘ Reassemble”.

A nova história será dividida em duas partes, cada uma focando em um dos Hawkeyes. Clint Barton subirá ao palco no início de 2021 na segunda DLC oficial do game, estabelecendo de vez as bases para a nova “Avengers Initiative”.

Marvel’s Avengers está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e Stadia. As versões para PlayStation 5 e Xbox Series chegam em 2021.

*Com informações da Square Enix.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!