Soulcalibur VI: Hwang chega em 2 de dezembro

Soulcalibur VI recebe Hwang como o quarto e último personagem do atual passe de temporada. Ele chega em 2 de dezembro de 2020.

Notícias

Continuando com o segundo passe de temporada do game, a Bandai Namco revelou Hwang como o novo personagem jogável de Soulcalibur VI. O lutador chegará em 2 de dezembro por meio de DLC. A publisher lançou um novo trailer dedicado ao personagem.

Trailer de lançamento de Hwang

Junto com o lutador, um novo update chegará ao título. Nele, o estágio “Motien Pass Ruins” será adicionado. Além disso, novas vestes baseadas em Seong Mi-na e os episódios inéditos de Mitsurugi e Nightmare serão lançados. O pacote de itens cosméticos “Character Creation Set F” também chegará em 2 de dezembro.

Hwang é um poderoso espadachim de batalha coreano. Além do domínio com espadas e sabres, o personagem possui técnicas de luta corpo a corpo e habilidades de selamento. Foi um dos personagens originais do primeiro game da franquia: Soul Edge. Retornou oficialmente em Soul Calibur III, fazendo pequenas pontas em spin offs. Hwang é o quarto e último personagem jogável do atual passe de temporada do sexto game.

Soulcalibur VI Hwang
Hwang encerra o segundo passe de temporada do game.

Infelizmente, com a pandemia, os maiores campeonatos oficiais de Soulcalibur VI foram cancelados. Com isso, a divulgação do game foi prejudicada. Vamos torcer que a situação no cenário competitivo deste e outros jogos de luta melhorem em 2021.

*Com informações da Bandai Namco

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!