Captain Tsubasa: RNC recebe novas DLCs e balanceamento

Atendendo aos apelos da comunidade, nova atualização promete balanceamento dos personagens de Captain Tsubasa: Rise of New Champions.

Notícias PC Playstation 4 Switch

Após seu lançamento, Captain Tsubasa: Rise of New Champions finalmente receberá novidades em seu conteúdo. A atualização atualização 1.10 e novos personagens DLCs chegam nesta quarta-feira, 2 de dezembro.

A atualização adicionará o Assist Mode e fará ajustes de balanceamento nos jogadores. A questão do balanceamento é algo realmente necessário e pedido pela comunidade. Já que, em partidas online, as mesmas figuras carimbadas eram presenças constantes. Não pela popularidade, mas devido a força desproporcional (alô Hyuga e Tsubasa).

Nas DLCs adicionará três personagens:

  1. (Suécia) Stefan Levin – meio-campo
  2. (Tailândia) Singprasert Bunnaak – defesa
  3. (México) Ricardo Espadas – goleiro

Os três personagens chegam no dia 2 de dezembro para quem possuir a edição Deluxe. Para os demais, eles chegarão um dia depois, em 3 de dezembro. É possível comprar cada um em separado nas lojas digitais Steam, PSN e eShop.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions
Bunnaak é uma boa opção para a defesa de seu time.

Sobre os novos pacotes de DLC, a Bandai Namco ainda não falou muito sobre o assunto. Como o game é baseado na recente temporada do anime e na obra original, existe muita coisa para chegar oficialmente.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions foi desenvolvido pela Tamsoft e publicado pela Bandai Namco. O game está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam. Você pode conferir mais sobre o título em em nossa análise completa.

*Com informações da Bandai Namco

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!