Cyberpunk 2077 e os lançamentos de jogos em dezembro

Quais deles você irá levar?

Artigos PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

O mês de dezembro chega marcado por diversos lançamentos nos consoles da nova geração e principalmente por Cyberpunk 2077, que já foi adiado diversas vezes e estamos na esperança de finalmente ser lançado este mês. Confira a seleção dos principais lançamentos de jogos em dezembro:

1 de dezembro – Twin Mirror (PC, PS4, Xbox One)

Sam, um homem de 33 anos que se recupera de uma separação recente, retorna à sua cidade natal, Basswood, em West Virginia, para o funeral de seu melhor amigo. Compreensivelmente deprimido e amargo, ele se sente completamente fora de lugar, mas quando ele acorda em seu quarto de hotel com uma camisa ensanguentada e sem memória de seu paradeiro na noite anterior, ele embarca em uma investigação distorcida para descobrir a verdade.

1 de dezembro – Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege (PS5, Xbox Series X/S)

O upgrade gratuito para a nova geração de consoles fornece suporte a resolução 4K com 120 fps.

3 de dezembro – Immortals: Fenyx Rising (PC, PS4, Xbox One, Switch, PS5, Xbox Series X/S)

Immortals: Fenyx Rising é uma nova abordagem do gênero de aventura e ação em mundo aberto, apresentando ação dinâmica, combate e histórias inspiradas na mitologia grega. Explore livremente por um mundo lindamente estilizado e use habilidades extraordinárias dadas pelos deuses contra terríveis monstros mitológicos.

3 de dezembro – El Hijo: A Wild West Tale (PC)

El Hijo é um jogo furtivo de faroeste, onde você guia um menino de 6 anos em sua busca para encontrar sua mãe. Um velho vaqueiro maltrapilho a cavalo deixa seu filho “El Hijo”, de seis anos, em frente a um mosteiro no meio do deserto, com a intenção de que os monges o criassem e lhe dessem uma educação. No entanto, o único objetivo da criança é escapar e desenterrar o brinquedo que sua mãe o fez enterrar antes de entrar no mosteiro.

3 de dezembro – Haven (PC, PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X/S)

Haven é um RPG de aventura sobre o amor do dia a dia, rebelando-se contra as regras. Você joga como dois amantes que escaparam para um planeta perdido. A única coisa que importa para eles é ficarem juntos. Você poderá jogar sozinho ou com alguém especial.

4 de dezembro – Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age (Xbox One)

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age conta a história cativante de um herói caçado e é o tão esperado RPG do criador da série Yuji Horii, do designer de personagens Akira Toriyama e do compositor Koichi Sugiyama.

4 de dezembro – FIFA 21 (PS5, Xbox Series X/S)

8 de dezembro – DOOM Eternal (Switch)

O inferno está chegando no Nintendo Switch com Doom Eternal!

8 de dezembro – Call of the Sea (PC, Xbox One, Xbox Series X/S)

Call of the Sea é um jogo de aventura ambientado na década de 30 do Pacífico Sul. Explore uma ilha paradisíaca exuberante e decifre os segredos de uma civilização perdida na caça à expedição a procura de seu marido.

9 de dezembro – Unto the End (PC, PS4, Xbox One)

Unto The End é um combate-aventura cinematográfico 2D que traça uma jornada de perda e vingança, contada por meio de encontros implacáveis, combate habilidoso e momentos de extrema beleza. Lute em uma paisagem selvagem enquanto procura a criatura que tirou tudo de você.

10 de dezembro – Cyberpunk 2077 (PC, PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X/S)

Em 2077, a América está em pedaços. Megacorps controlam a vida em todos os seus aspectos a partir dos andares superiores de suas fortalezas nos céus. Lá embaixo, gangues de traficantes de drogas e traficantes de tecnologia correm pelas ruas. O mundo intermediário é onde a decadência, o sexo e a cultura pop se misturam com o crime violento, a pobreza extrema e a promessa inatingível do sonho americano. Em um mundo onde você não tem futuro, o que importa é que você controle quem você é.

Curtiu os lançamentos de dezembro? Quais serão suas escolhas esse mês? Conta pra gente!

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.