Dead Cells anuncia sucesso de vendas e nova DLC

Com 3,5 milhões de unidades vendidas, Dead Cells receberá uma segunda leva de conteúdos adicionais via DLC.

Mobile Notícias PC Playstation 4 Switch Xbox One

As desenvolvedoras Motion Twin e Evil Empire anunciaram que seu game roguelike Dead Cells atingiu a marca 3.5 milhões de unidades vendidas. Aproveitando o feito, elas revelaram que o DLC “Fatal Falls” chegará em algum momento do primeiro quadrimestre de 2021.

Teaser de Dead Cells – Fatal Falls

Lá fora, o o conteúdo adicional será vendido por U$ 4.99. Também revelaram quais as novidades que chegam com a DLC. São as seguintes:

  • Dois novos biomas: Fractured Shrines.The Undying Shores;
  • Um novo chefe para às áreas “Stilt Village”, “Clock Tower” e “Time Keeper”;
  • Novas opções de exploração rápida;
  • Novas armas e outros equipamentos.

“Fatal Falls” é a segunda leva de conteúdos para download de Dead Cells, lançado em 2018. Ano passado, a DLC “The Bad Seed” trouxe novidades ao game. Após 30 meses do lançamento oficial do título, os desevolvedores esperam que todos os fãs “apreciem as novidades que estão por vir”.

The Undying Shores é o novo cenário disponibilizado via DLC.

Dead Cells está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e dispositivos iOS e Android. Caso queria saber mais sobre o gênero “roguelike”, não deixe de conferir o nosso artigo sobre o assunto.

* Com informações da Motion Twin via Steam

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!