Persona 5 Strikers chega ao Ocidente em fevereiro de 2021

Persona 5 Strikers é o nome oficial do spinoff musou do famoso RPG da Atlus no Ocidente. A data de lançamento foi revelada via vazamento.

Notícias

Após muita especulação, um vazamento confirmou o lançamento de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers no Ocidente para o dia 2 de fevereiro de 2021. O título chegará para PlayStation 4, Nintendo Switch e receberá a inédita versão de PC via Steam.

Trailer vazado (Fonte: GamersPrey)

As informações partiram de um vídeo no Youtube publicado pela própria Atlus. Porém, o mesmo foi excluído alguns minutos depois. Obviamente, vários canais já republicaram o mesmo.

No Ocidente, o Scramble será renomeado para Persona 5 Strikers. É muito provável que a grande “revelação” aconteceria durante a exibição do Game Awards no dia 10 de dezembro. Bem, sorte nossa que alguém se descuidou.

Persona 5 Strikers
Sophia é uma inteligência artificial com uma persona.

Persona 5 Strikers é um jogo do gênero Musou desenvolvido pela Atlus em parceira com a Koei Tecmo. O enredo acontece logo após o RPG Persona 5, com novos inimigos que criaram “sombras” ao roubar os desejos dos humanos.

Os elementos da série Dynasty Warriors são mesclados aos da série Persona. Ou seja, as batalhas contra as hordas de inimigos estão recheadas com habilidades como magias, invocações e ataques conjuntos dos Phantom Thieves.

Dois novos personagens darão as caras na nova aventura. O primeiro é Wolf, um detetive que busca a verdade por trás dos atuais acontecimentos. Já Sophia é uma inteligência artificial que adquiriu forma humana é capaz de invocar sua própria persona.

Após minha recente aventura com Hyrule Warriors, fico feliz com a futura chegada de Persona 5 Strikers. Um título que adoro (confira nossa análise) mesclado com um gênero divertido como Musou. Que venha 2021!

*Com informações do site Siliconera

Update 04/12: Após o vazamento, a Atlus confirmou que fará um comunicado oficial sobre o título no dia 8 de dezembro.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!