Blizzard anuncia recompensas e novidades para Hearthstone, Overwatch e Diablo IV

Jogadores podem comemorar o fim de ano em Hearthstone, Overwatch e Diablo IV com os presentes da Blizzard Entertainment.

Esports Notícias Notícias PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

Nessa última quarta-feira (16) a Blizzard Entertainment anunciou uma série de atualizações em três de suas franquias: Hearthstone, Overwatch e Diablo IV. Enquanto Hearthstone e Overwatch comemoram o fim de ano com seus eventos temáticos, a atualização trimestral de Diablo IV foi mais focada em entregas de itens aos jogadores antes da virada do ano.

Paraíso Congelado está de volta em Overwatch

O evento anual do shooter da Blizzard traz o tradicional clima de natal, com um tom festivo e recheados de skins e itens cosméticos. Para conseguir esses itens os jogadores devem participar de um novo modo, onde o objetivo é congelar os adversários, ou os Desafios Semanais que oferecem recompensas de acordo com o número de vitórias adiquiridas.

Vídeo de divulgação de Paraíso Congelado 2020 em Overwatch.

Paraíso Congelado 2020 já está no PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch e irá durar até o dia 5 de janeiro de 2021.

O “Véu do Inverno” cobre as mesas de Hearthstone

Outro game que irá comemorar as festas de fim de ano é Hearthstone, que trouxe o evento “Véu do Inverno”. Os jogadores terão novos desafios e missões que, ao serem concluídos, premiarão os vencedores com 20 cartas da expansão mais recente do jogo. Além das missões, os jogadores terão à disposição duas novas Contendas de Taverna, que também recompensarão seus vencedores.

O "Véu do Inverno" pousou sobre Hearthstone
image-272002
O “Véu do Inverno” pousou sobre Hearthstone.

Outra novidade é a atualização do modo Campo de Batalha com 3 novos heróis que canalizarão os poderes dos Deuses Antigos e uma nova mecânica de recompensa, que adiciona um prêmio ao conjunto de cartas do jogador a cada quatro rodadas.

O Modo para Um Jogador também recebe duas novas aventuras. O Livro de Herói: Garrosh, disponível desde o dia 16 e o Livro de Uther, que estará disponível a partir do dia 5 de janeiro.

Sistema de itens é foco da atualização trimestral de Diablo IV

Enquanto os outros dois jogos da Blizzard recebem seu eventos festivos, a equipe de Diablo IV se concentrou em entregar um presente muito solicitado por sua comunidade em sua atualização trimestral: o sistema de itens.

Diablo IV aproveitou a atualização trimestral para entregar sistema de itens.
image-272003
Diablo IV aproveitou a atualização trimestral para entregar sistema de itens.

O Líder de Design do Jogo, Joe Shely, também revelou que a árvore de Habilidades e os tipos de armas trouxeram novidades dentro do game.

Itens cosméticos desses jogos podem ser adquiridos com pontos da Blizzard.net
image-272004
Itens cosméticos desses jogos podem ser adquiridos com pontos da Blizzard.net

Além de vários dos itens trazidos pelas atualizações dos tres jogos poderem ser adquiridos dentro dos próprios games, é possível adquirí-los com pontos da Blizzard.net online ou por meio de cartões pré-pagos disponíveis em diversas lojas brasileiras.

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.