Cyberpunk 2077 é removido da PlayStation Store

Reembolsos solicitados serão atendidos.

Notícias Playstation 4 PlayStation 5

Cyberpunk 2077 tinha muito hype envolvido em seu lançamento, mas os jogadores do console logo se decepcionaram pelo baixo desempenho do game. A CD Projekt Red pediu desculpas por não ter mostrado o jogo nos consoles da geração atual e recomendou aos jogadores insatisfeitos a solicitarem reembolso, tanto da Sony quanto da Microsoft.

CD Projekt RED pede desculpas pelo desempenho de Cyberpunk 2077 nos consoles da geração atual
image-271982
CD Projekt RED pede desculpas pelo desempenho do game nos consoles da geração atual

Porém a decisão de incentivar os jogadores a pedir o dinheiro de volta não foi comunicada para a dona do PlayStation ou do Xbox. Isso gerou muita confusão no pedido de reembolsos, principalmente no caso do PlayStation. Logo a CD Projekt não mais incentivava o pedido de reembolso para a Sony.

Agora a Sony tomou uma decisão e Cyberpunk 2077 foi retirado da PlayStation Store. Em comunicado, a empresa disse que irá iniciar o reembolso total para os jogadores que solicitaram e enquanto isso o game fica fora da loja por tempo indeterminado.

Cyberpunk 2077 foi removido da PlayStation Store e a Sony realizará os reembolsos solicitados.
image-271983
O jogo foi removido da PlayStation Store e a Sony realizará os reembolsos solicitados.

Você comprou Cyberpunk 2077 nos consoles? Nos diga sua experiência e nos conte se solicitou o reembolso ou irá aguardar as melhorias que a desenvolvedora prometeu.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.