Haven: como melhorar atributos

Melhore seu dano e vida máxima.

Artigos PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series X

Haven, o jogo indie da desenvolvedora The Game Bakers, consiste em ajudar o casal, Yu e Kay, a fugir de um sistema opressor para ficarem juntos. O jogo possui um combate que funciona, principalmente jogando acompanhado, em combos quando os jogadores usam o mesmo ataque ao mesmo tempo.

Porém, depois de algum tempo, é necessário melhorar seus atributos para manter o nível dos inimigos, que aumenta gradativamente. O jogo não ensina de forma prática como fazê-lo, então estamos aqui para ajudá-lo!

Como aumentar a conexão de Yu e Kay

No final das cenas envolvendo o casal e ao final de cada combate, uma barra de conexão é aumentada. Quando completada, um ícone de copos brindando aparece na tela. Isso significa que a nave, o Ninho, é capaz de produzir uma bebida para comemorar e aumentar os atributos do casal.

Como melhorar os atributos em Haven

Com a barra de conexão no máximo, na cozinha, ao lado da geladeira, há uma máquina. Ao se aproximar da mesma, aparece a opção de “comemorar”. Fazendo isso, há uma cena de Kay e Yu brindando e uma cena do casal logo em seguida, que altera dependendo da altura que o jogador está na história.

Use a máquina de bebidas para melhorar seus atributos em Haven
image-272409
Use a máquina de bebidas para melhorar seus atributos

Ao final da cena, os atributos do casal são aumentados, como melhoria de dano de ataques e melhoras na saúde máxima de ambos. Os atributos podem ser aumentados ao máximo facilmente até o final do jogo, só depende do jogador explorar com cuidado e batalhar com o máximo de inimigos possíveis.

Após melhorar seus atributos em Haven, os combates ficam mais fáceis e é possível enfrentar inimigos cada vez mais desafiadores. Caso queira saber o que achamos do game, confira nossa análise!

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.