O site Gematsu, especializado no mercado oriental de games, revelou que a Square Enix registrou várias marcas ligadas à “Final Fantasy VII”. Entre elas estão “Ever Crisis”, “The First Soldier” e “Shinra“. Não é algo oficial, mas tal registro pode confirmar a produção da sequência de Final Fantasy VII Remake, lançado em 2020.
A Square Enix registrou as duas primeiras marcas em 17 de dezembro de 2020. Já o terceiro registro está ligado ao logotipo da Shinra Electric Power Company, realizado em 22 de dezembro. As informações sobre as três marcas se tornaram públicas nas primeiras horas a última segunda-feira (11).
Sobre as marcas registradas, vale lembrar que “Ever Crisis” indica outros jogos da marca FFVII lançados anteriormente. São eles: Before Crisis: Final Fantasy VII (lançado em 2004 para celulares) e Crisis Core: Final Fantasy VII (lançado em 2007 para PSP).
Já para muitos, “The First Soldier” faz referência a Sephiroth, o principal vilão da série. A “Shinra Electric Power Company” é a organização antagonista responsável por drenar a energia Mako do mundo, sendo uma grande vilã na trama.
A Square Enix avisou via mensagem de final de ano que os fãs podem aguardar ansiosos por novidades sobre a sequência de Final Fantasy VII Remake em 2021.
Atualmente, o remake do sétimo título da série já vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo mundo. Espera-se que, ao final de abril deste ano, a Square Enix anuncie uma versão do FFVII Remake para as plataformas PC e Xbox.
*Com informações do site Gematsu