Square Enix registra várias marcas de Final Fantasy VII

No Japão, a Square Enix registra importantes marcas ligadas ao game Final Fantasy VII. Serão elas relacionadas a uma possível sequência?

Notícias Nova Geração Playstation 4 PlayStation 5

O site Gematsu, especializado no mercado oriental de games, revelou que a Square Enix registrou várias marcas ligadas à “Final Fantasy VII”. Entre elas estão “Ever Crisis”, “The First Soldier” e “Shinra“. Não é algo oficial, mas tal registro pode confirmar a produção da sequência de Final Fantasy VII Remake, lançado em 2020.

Square Enix registra marcas ligadas a Final Fantasy VII
image-272606
O game faz parte da nossa lista dos melhores jogos de 2020.

A Square Enix registrou as duas primeiras marcas em 17 de dezembro de 2020. Já o terceiro registro está ligado ao logotipo da Shinra Electric Power Company, realizado em 22 de dezembro. As informações sobre as três marcas se tornaram públicas nas primeiras horas a última segunda-feira (11).

Sobre as marcas registradas, vale lembrar que “Ever Crisis” indica outros jogos da marca FFVII lançados anteriormente. São eles: Before Crisis: Final Fantasy VII (lançado em 2004 para celulares) e Crisis Core: Final Fantasy VII (lançado em 2007 para PSP).

As vendas de Final Fantasy VII são surpreendentes!
image-272607
Depois da chegada de Sephiroth ao Smash Bros, a Square Enix registra marcas ligadas à Final Fantasy VII.

Já para muitos, “The First Soldier” faz referência a Sephiroth, o principal vilão da série. A “Shinra Electric Power Company” é a organização antagonista responsável por drenar a energia Mako do mundo, sendo uma grande vilã na trama.

A Square Enix avisou via mensagem de final de ano que os fãs podem aguardar ansiosos por novidades sobre a sequência de Final Fantasy VII Remake em 2021.

Atualmente, o remake do sétimo título da série já vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo mundo. Espera-se que, ao final de abril deste ano, a Square Enix anuncie uma versão do FFVII Remake para as plataformas PC e Xbox.

*Com informações do site Gematsu

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!