Pragmata: novo game da Capcom é adiado para 2023

Durante o evento CES 2021, a Sony trouxe informações sobre o lançamento de títulos como Pragmata, da Capcom, e Project Athia, da Square Enix.

Notícias Nova Geração PC PlayStation 5 Xbox Series S Xbox Series X

Pragmata é o primeiro grande adiamento revelado em 2021. O game de ação e aventura anunciado pela Capcom no ano passado foi oficialmente adiado para 2023. A revelação foi feita na apresentação da Sony durante a CES 2021 na última segunda-feira (11).

Trailer oficial

O game deu às caras pela primeira vez no evento ‘Future of Gaming”, realizado pela Sony em junho de 2020 para revelar novidades sobre o PlayStation 5. Apesar da revelação no evento, o jogo chegará em 2022 para PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Aparentemente, a Capcom mudou de ideia e adiou o game para 2023. Os motivos ainda não foram reveladas, tudo indica que a pandemia causada pelo COVID-19 foi a principal causa.

O mais estranho é que a conta oficial do Twitter do game continua com a data de lançamento prevista para 2022.

Pragmata
image-272611
Nenhuma mudança na página oficial de Pragmata.

Junto com o do adiamento de Pragmata, outra informação relevante da apresentação da Sony é a confirmação do lançamento de Project Athia. A data prevista para o game é janeiro de 2022. A nova marca da Square Enix é um projeto desenvolvido pela equipe por trás de Final Fantasy XV.

Outro jogo citado nessa apresentação da Sony e que não se tinha ideia de quando chegaria é Project Athia da Square Enix. Segundo a Sony, seu lançamento será em janeiro de 2022.

*Com informações da Polygon

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!