Mortal Kombat: primeiras imagens do filme reveladas

Novos detalhes do filme também foram revelados!

Cinema Notícias

O filme de Mortal Kombat recebeu mais detalhes e imagens hoje (15). Um pouco da trama foi revelada, que começa com uma sequência de 10 minutos no Japão feudal, mostrando Scorpion e Sub-Zero muito antes de esses lutadores exercerem suas habilidades sobrenaturais e termina em “um combate corpo a corpo bastante desagradável” entre os dois.

Joe Tasliam (The Raid, Velozes e Furiosos 6, The Night Comes for Us) estará no papel de Sub-Zero enquanto Hiroyuki Sanada (Lost, Westworld, Vingadores: Ultimato) será Scorpion. Outros personagens clássicos dos jogos estarão presentes, como Jax Briggs, Shang Tsung, Liu Kang e mais.

O diretor, Simon McQuoid, revelou que irá seguir a característica pelo qual os games são conhecidos: sangue. O filme terá uma classificação indicativa maior de 13 anos e ainda irá trazer alguns dos famosos fatalities.

“Existem alguns fatalities malucos”, diz Lewis Tan, artista marcial que interpretará um novo personagem no mundo Mortal Kombat. “Escolhemos alguns icônicos. Há muitos movimentos exclusivos muito legais que você verá, muitos easter eggs que colocamos no filme, mas há alguns fatalities realmente pesados que mal posso esperar para ver na tela grande. Eles são brutais, cara. “

O filme reboot do clássico Mortal Kombat de 1996 será lançado no dia 16 de abril nos cinemas dos Estados Unidos e na HBO Max. Ainda não há uma data definida para chegar ao Brasil.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.