O mangá Assassin’s Creed: Blade of the Shao Jun será lançado em fevereiro

Além da história de Shao Jun saberemos mais sobre sua descendente no tempo presente em Assassin's Creed: Blade of the Shao Jun.

Literatura Notícias Notícias

Ubisoft e Viz Media anunciaram que estão trabalhando juntos na criação de um mangá intitulado Assassin’s Creed: Blade of the Shao Jun. A obra será uma extensão de Assassin’s Creed Chronicles: China (e do curta Assassin’s Creed Embers) e contará com Minoji Kurata como seu autor.

Trailer do curta Assassin’s Creed Embers

A história de Blade of Shao Jun se passa no Grande Império Ming, quando o Imperador Jiajing causou um grande tumulto com seu expurgo político. O único membro da irmandade dos assassinos que pode lidar com a situação no império é a pupila do mentor Ezio, Shao Jun.

Página de Assassin' class=
image-272940
Uma página de Assassin’s Creed: Blade of the Shao Jun (via GameSpot)

Além de contar a história de Shao Jun, o mangá também irá mostrar sua ancestral do tempo presente, Lisa Huang. A personagem não imagina que o objetivo do Dr. Kagami é muito mais do que uma terapia comportamental com o uso do Animus.

Capa de Assassin' class=
image-272941
Capa do mangá (via GameSpot)

O mangá está em pré-venda na Amazon e tem previsão de lançamento para 17 de fevereiro.

Fonte: GameSpot

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.