Apex Legends: alterações no Desfiladeiro do Rei detalhadas

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Eduardo Agostini, o diretor de mundo do battle royale Apex Legends, publicou uma nota apresentando com detalhas as mudanças que chegam ao Desfiladeiro do Rei na oitava temporada do game.

Local da Queda

Conforme mostrado no trailer, a estreia de Fuse nos jogos Apex terminou com um ato de sabotagem que explodiu partes do Desfiladeiro do Rei e derrubou uma nave enorme. Ao cair do céu, levou uma montanha inteira com ela, então o local de descanso final da embarcação abriu uma grande parte do mapa, anteriormente impossível de alcançar.

A nave caiu e causou diversas mudanças no Desfiladeiro do Rei em Apex Legends
image-273022
A nave caiu e causou diversas mudanças

A nave poderá ser alcançada até o seu topo, um ponto de visão estratégico. No caminho existem várias salas com loot. A Artilharia foi pega na destruição e agora tem uma entrada nos fundos que o leva para cima e para dentro desta nova região do norte. Confira o antes e depois abaixo:

O túnel a leste da Artilharia que levava à Contenção também foi atingido e agora permite uma rotação do Norte também. Essas novas aberturas devem criar cenários de jogo totalmente novos à medida que as equipes exploram essa parte do Desfiladeiro do Rei.

Lagos do Subúrbio

A devastação ao norte causou inundações e retirou os Lagos do Subúrbio do mapa. Em seu lugar estão os novos “Spotted Lakes”, que atribuem seu nome aos pontos inusitados encontrados nas águas alagadas e contaminadas. Acampamentos foram montados e uma enorme Barragem de Filtração foi construída na tentativa de limpar e reverter os danos causados ​​pelo vazamento de combustível da nave acidentado. Até mesmo os Leviatãs residentes do Desfiladeiro do Rei se aventuraram a dar uma olhada mais de perto.

Torres de Observação

Existem quatro torres que podem ser encontradas pelo mapa. As torres de observação são locais que podem ser elevados para obter uma visão geral da área ao redor. Eles só podem ser levantados uma vez ao interagir com o painel da parede, mas corre o risco de revelar sua posição. O som das torres subindo pode ser ouvido a uma distância razoável, mas fornecem a um atirador talentoso uma posição invejável de poder.

Uma lenda furtiva, porém, pode surpreender qualquer um empoleirado no alto através da tirolesa implantada que o leva direto ao topo.

Pontos estratégicos para atiradores de elite no novo Desfiladeiro do Rei em Apex Legends
image-273023
Pontos estratégicos para atiradores de elite

Arsenais

Quando a nave caiu, vários arsenais móveis que estavam sendo armazenados em seu compartimento de carga foram perdidos e espalhados pelo Desfiladeiro do Rei. Embora exijam autorização de segurança para abri-los, as astutas Lendas descobriram que uma artilharia bem posicionada pode explodir essas portas, garantindo acesso a armas, munições e acessórios valiosos. Tudo que você precisa ao seu alcance, contanto que você esteja disposto a se separar de uma granada.

Arsenais podem ser abertos com granadas no novo Desfiladeiro do Rei em Apex Legends
image-273024
Arsenais podem ser abertos com granadas

Diversas mudanças

Conforme explora o local, você irá descobrir que algum prédio, ou mesmo uma cidade inteira, desapareceu. Um desses locais, é a Fazenda, conforme você pode ver nas imagens abaixo.

Curtiu as alterações no Desfiladeiro do Rei?

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.