Prévia | Little Nightmares II

Ambientes sinistros, visões horríveis e perseguições continuam fazendo parte do título.

PC Playstation 4 Prévias Switch Xbox One

Uma demonstração de Little Nightmares II foi liberada para os jogadores do PC e consoles e nela podemos ver o tom que o jogo irá trazer. A demo inicia com Mono, um garoto com um saco de papel na cabeça, andando sozinho por um ambiente estranho. Para aqueles que jogaram o primeiro título, o ambiente sinistro ainda é uma característica marcante.

Não sabemos como Mono foi parar nesse local e o objetivo parece ser unicamente a fuga. De início, o ambiente é o principal inimigo do protagonista. É necessário, por exemplo, utilizar itens para seguir em frente, como jogar sapatos para desativar armadilhas mortais.

O clima sinistro é garantido em The Little Nightmares II
image-272728
O clima sinistro é garantido

Depois de se deparar com uma cabana na floresta, Mono encontra Six, a protagonista do primeiro game, que está em cativeiro. Ao libertá-la, Six pode ajudá-lo a prosseguir, alcançando locais inacessíveis e alertando-o do perigo.

As perseguições, uma das características do primeiro Little Nightmares, estão de volta e na demonstração já sentimos um gostinho com um caçador atirando em nosso encalço. Devemos nos esconder para não sermos atingidos pelas balas do caçador e a demonstração se encerra logo após escaparmos.

Perseguições e esconderijos fazem parte de The Little Nightmares II
image-272729
Perseguições e esconderijos fazem parte da sequência

Entre falhas e acertos, demorei cerca de meia hora para finalizar a demo que já me deixou ansiosa para experimentar o jogo completo, que chega no dia 11 de fevereiro no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Ainda este ano, Little Nightmares II também chega ao Xbox Series X e PlayStation 5.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.