Os lançamentos de jogos em fevereiro

Diversas opções para diversos gostos.

Artigos PC Playstation 4 PlayStation 5 Switch Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

O mês do carnaval chegou e enquanto você pensa o que irá jogar no feriadão, separamos os principais lançamentos de jogos em fevereiro. Os destaques vão para Little Nightmares II, jogos chegando aos consoles da nova geração e mais, confira:

2 de fevereiro – Control Ultimate Edition (PlayStation 5 & Xbox Series X)

Control é a história de Jesse Fadens e se concentra em sua busca pessoal por respostas à medida que cresce no papel de Diretora. O mundo do game tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse encontra ao longo do caminho. As missões secundárias e os segredos estão por toda parte. Jesse trabalha com outros agentes do Bureau, decodifica cifras e descobre estranhos experimentos do Bureau.

2 de fevereiro – Ys IX: Monstrum Nox (PlayStation 4)

O renomado aventureiro Adol “o Vermelho” Christin e seu companheiro Dogi chegam a Balduq, uma cidade anexada pelo Império Romun, apenas para Adol ser detido antes de colocar os pés lá dentro. Enquanto estava preso, ele conhece uma misteriosa mulher chamada Aprilis que o transforma em um Monstrum, um ser com dons sobrenaturais e o poder de exorcizar monstros.

02 de fevereiro – Destruction AllStars (PlayStation 5)

Domine o fenômeno global do Destruction AllStars – o esporte espetacular do horário nobre para motoristas perigosos! Domine a arte do combate intenso baseado em veículos através do tempo, táticas e habilidades para causar uma quantidade colossal de danos, destruição e devastação em arenas vibrantes em todo o mundo.

4 de fevereiro – Project Winter (Xbox One)

O jogo perfeito para esfaquear seus amigos. Project Winter é um jogo multiplayer para 8 pessoas com foco no engano e na sobrevivência. Comunicação e trabalho em equipe são essenciais para o objetivo final de fuga dos sobreviventes. Reúna recursos, conserte estruturas e enfrentem a selva juntos.

4 de fevereiro – Nuts (PC & Switch)

Um mistério de vigilância para um jogador. Registre os esquilos, relate suas descobertas e junte as peças do que realmente está acontecendo na Floresta de Melmoth.

4 de fevereiro – Haven (PlayStation 4 & Switch)

Haven é um RPG de aventura sobre o amor do dia a dia, rebelando-se contra as regras e também, comida. Você joga como dois amantes que escaparam para um planeta perdido. A única coisa que importa para eles é ficarem juntos. Você poderá jogar sozinho ou com alguém especial.

4 de fevereiro – Werewolf: The Apocalypse – Earthblood (PC, PS4, PS5, Xbox One & Xbox Series X)

Uma experiência única cheia de combates selvagens e aventuras místicas, inspirada no famoso RPG. Você é Cahal, um Garou poderoso que escolheu ir para o exílio depois de perder o controle de sua fúria destrutiva. Você pode se transformar em um lobo e um Crinos, uma enorme besta feroz. Você deve dominar as três formas e poderes de humano, lobo e Crinos para punir aqueles que contaminam Gaia, a Mãe Terra. Mas seu pior inimigo é você mesmo: se você não conter sua raiva, ela pode destruí-lo mais uma vez.

5 de fevereiro – Nioh 2 (PC)

Sobreviva a uma mistura brutal de mitos, lendas e história japonesas. Domine as artes letais do samurai como um misterioso guerreiro Yokai meio-humano, meio-sobrenatural, nesta sequência de RPG de ação desafiadora.

5 de fevereiro – The Nioh Collection (PlayStation 5)

Nesta coleção expansiva, viaje através do Japão da era Sengoku para enfrentar inimigos terríveis e guerreiros lendários em combates intensos incrivelmente rápidos. Domine o caminho do samurai em Nioh e liberte a sua escuridão interior em Nioh 2 – cada um habilmente remasterizado e melhorado para a PS5.

11 de fevereiro – Little Nightmares II (PC, PS4, Switch & Xbox One)

Retorne ao mundo que aterrorizou mais de 1 milhão de fãs com Little Nightmares II. Enfrente um conjunto completamente novo de inimigos distorcidos como Mono e aprenda a ser tão corajoso quanto uma criança.

12 de fevereiro – Super Mario 3D World + Bowser’s Fury (Switch)

Pule e escale dezenas de fases coloridas! Mario (e seus amigos) podem usar power-ups como o Super Bell, que concede habilidades felinas, como escalar e arranhar. Trabalhe junto localmente ou online com até três outros jogadores para alcançar a meta e para ver quem consegue uma pontuação mais alta.

23 de fevereiro – Persona 5 Strikers (PC, PS4 & Switch)


Procurando um pouco de descanso, os Phantom Thieves começaram sua viagem, até que um detetive de Kyoto implacável pede sua ajuda para investigar uma série de casos estranhos que ocorrem em todo o Japão, do contrário, ele irá prender o Joker. À medida que vão mais fundo no mistério, eles descobrem outro reino onde pessoas inocentes estão sendo presas e forçadas a perder os desejos de seus corações pelos caprichos de seu governante.

25 de fevereiro – Ghosts ‘n Goblins Resurrection (Switch)

Ghosts ‘n Goblins Resurrection traz uma nova aventura assustadora para Nintendo Switch. O remake do clássico game da Capcom, volta aos consoles com uma nova roupagem e controles melhorados.

26 de fevereiro – Bravely Default II (Switch)

Entre em um novo mundo com quatro novos heróis. Um novo mundo, uma nova história e todos os novos Heroes of Light aguardam em uma experiência de RPG original chegando ao console Nintendo Switch em 2020! Este sucessor do jogo Bravely Default original vem da equipe que trouxe para você a série Bravely e Octopath Traveller, e apresenta música de Revo (Sound Horizon / Linked Horizon), aclamado compositor da trilha sonora de Bravely Default.

Em fevereiro, sem data de lançamento definida – Capcom Arcade Stadium (Switch)

Capcom Arcade Stadium é uma coleção dos jogos arcade mais amados da Capcom que se estendem por três décadas! Com 32 clássicos cheios de ação com alguns dos melhores jogos da história da Capcom, como Street Fighter II: The World Warrior e Strider, esta compilação de jogos retrô permite que você viaje no tempo para coçar a nostalgia ou compartilhar sua infância com amigos ou familiares!

Curtiu os lançamentos de jogos em fevereiro? Quais deles você irá comprar?

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.