LBFF 4 estreia com recorde de audiência

Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 4 bate recorde e super suas edições anteirores.

Esports Notícias Notícias

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 4, que estreou no fim de semana do dia 23 e 24 e foi exibida pela primeira vez na TV aberta peça Loading, registrou um recorde de audiência. O evento teve pico de mais de 751 mil espectadores acompanhando o início da competição oficial do battle royale mais jogado do Brasil.

LBFF 4 no estúdio da Garena
image-273213
LBFF 4 no estúdio da Garena

Esse número leva em consideração os dados somados do YouTube, da TV Aberta, payTV e BOOYAH!, plataforma streaming da Garena. Quando comparado às estréias da LBFF 1 e da LBFF 3 de 2020, vemos um incremento de espectadores de 74,2% e 91%, respectivamente.

A média de espectadores registrada em 2020, ano em que a LBFF nasceu, era de 349 mil por dia de competição. Foi um aumento de 200% em comparação com a Free Fire Pro League (FFPL), de 2019.

Além da estreia em TV aberta pela Loading, a LBFF trouxe novidades ao público, como a volta da competição aos estúdios da Garena, transmissão em inglês para outros mercados, premiação total de R$ 2,4 milhões e a chegada da comentarista Maah Lopez.

Para acompanhar a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), siga a hashtag oficial #LBFF e as redes sociais do evento FacebookInstagram e Twitter.

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.