SNK revela novidades sobre KOF XV e Samurai Shodown

SNK revela novo personagem de KOF XV e detalhes do Passe de Temporada 3 de Samurai Shodown. E haverá uma inusitada parceria...

Notícias

Na transmissão do Japan Fighting Game Publishers Roundtable #2, a SNK trouxe algumas novidades sobre os títulos KOF XV e Samurai Shodown. Para o primeiro, a surpresa foi a revelação de Chizuru como personagem jogável e a formação do Team Sacred Treasures. Para Samurai Shodown, a novidade foi a personagem Cham Cham e uma inusitada colaboração.

SNK
image-273698
O time é muito querido por fãs da saga “Orochi”.

Programado para sair ainda em 2021, The King of Fighters XV já é um dos mais aguardados do ano. No trailer destaque desta semana, Chizuro Kagura foi revelada. Ao lado de Kyo Kusanagi e Iori Yagami, os lutadores formarão o time dos guardiões dos tesouros sagrados, responsáveis pela derrota e selamento do maligno Orochi. Ou seja, é muito provável que o game tenha relação com a “querida” história e os antagonistas do KOF 97.

Semanas atrás, trailers dedicados de Kyo e Iori foram publicados pela SNK. Com o anúncio de Chizuru, parte dos rumores sobre uma maior participação de personagens da saga “Orochi” foi confirmada.

Para a Samurai Shodown, a confirmação de Cham Cham como a primeira de quatro personagens do DLC do terceiro passe de temporada foi a grande novidade. Ela estará disponível no dia 16 de março, junto com o lançamento oficial do passe.

Outra surpresa do evento foi a revelação de que um personagem de Guilty Gear fará parte do elenco do game Samurai Shodown como parte da atual temporada. Quem será?

image-273699
Depois de Last Blade, é a vez de Guilty Gear chegar ao game.

Foram muitas as novidades da SNK na transmissão, mas a empresa promete novas informações nas próximas semanas. Vamos aguardar…

*Com informações da SNK

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!