Watch Dogs: Legion: modo on-line será lançado em março

Divirta-se com os amigos, ou contra eles.

Instagram Notícias PC Playstation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

A Ubisoft anunciou que o modo on-line de Watch Dogs: Legion será lançado gratuitamente em 9 de março por meio de uma atualização para todos os jogadores que possuem o game para Xbox One, Xbox Series X / S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store).

O modo irá contar com cooperativo de até quatro pessoas com novas mecânicas em grupo para realizar as missões por Londres. Para aqueles que procuram maiores desafios, “Leader of the Pack” será a primeira missão tática cooperativa composta por cinco missões narrativas interconectadas. Será necessário trabalho em equipe, muita estratégia e comunicação eficaz com os colegas de equipe para vencer.

Se o seu estilo de jogo é competição, o Spiderbot Arena é o modo PvP (Player-vs-Player). Nele, quatro jogadores controlam spiderbots armadas e competem em alta intensidade em partidas eliminatórias.

Spiderbot Arena será o modo Jogador x Jogador em Watch Dogs: Legion
image-273704
Spiderbot Arena será o modo Jogador x Jogador

Aqueles que possuem o Season Pass de Watch Dogs: Legion podem contar com duas missões extras chegando junto com o modo on-line. São elas:

Protocolo do Guardião

O DedSec rastreia um algoritmo que permite que a inteligência artificial substitua as decisões humanas. Se não o encontrarem logo, pode ser usado para transformar drones armados em assassinos autônomos.

Não em nosso nome

Um grupo secreto está se apropriando indevidamente do nome da DedSec. Se não bastasse isso, também estão roubando informações para que seu chefe, o dono de um jornal inescrupuloso, possa usá-las para chantagear suas vítimas.

Mais chegará em Watch Dogs: Legion no futuro, como o modo Invasion PvP, que será gratuito. Donos do Season Pass também terão acesso, ainda este ano, a missões DedSec extras, expansão da história Watch Dogs: Legion – Bloodline e novos heróis.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.