Days Gone será lançado no PC ainda em 2021

Primeiro de muitos!

Instagram Notícias PC Playstation 4

O exclusivo do PlayStation 4, Days Gone, lançado em 2019, deixará de ser exclusivo em breve. Em uma entrevista para a revista britânia GQ, o chefe do PlayStation Jim Ryan, falou sobre o lançamento do jogo de zumbis da Bend Studios, mas não ficou por aí. Ele garante que Days Gone é só o primeiro de “uma série de lançamentos” para a plataforma.

Jim Ryan garante garante que não para em Days Gone e outros jogos serão lançados para o PC
image-273729
Jim Ryan garante garante que não para por aí e outros jogos serão lançados para o PC

A política de lançar os jogos antes exclusivos para o PC começou a mudar com o lançamento de Horizon Zero Dawn, que chegou á nova plataforma em agosto de 2020. Jim comenta sobre a decisão:

Avaliamos o exercício de duas maneiras. Em primeiro lugar, em termos do sucesso direto da atividade de publicação do jogo no PC, as pessoas gostaram e compraram. Também olhamos para através das lentes do que a comunidade PlayStation pensava sobre isso. Não houve nenhuma reação adversa massiva a isso. Portanto, continuaremos a dar passos nessa direção.

Days Gone será lançado na primavera estadunidense, nosso outono, que vai de março a junho.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.