Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 não chega em 2021

A equipe de desenvolvimento, Hardsuit Labs, deixou o projeto.

Instagram Notícias PC Playstation 4 PlayStation 5 Xbox One Xbox Series S Xbox Series X

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 foi adiado, mais uma vez, e não chega em 2021. Além disso, a equipe de desenvolvimento, Hardsuit Labs, deixou o projeto.

Em um comunicado divulgado pela conta do Twitter a Paradox disse que: “Esse game é muito importante para nós e é um projeto ambicioso desde o seu início. Para alcançar os objetivos que planejamos para ele, chegamos a conclusão que mudanças são necessárias e, como resultado, mais tempo de desenvolvimento é necessário”.

O relatório final de 2020 da Paradox revela que um novo estúdio irá terminar o trabalho da desenvolvedora. No comunicado, a empresa agradece a Hardsuit Labs pelo progresso até o momento: “O estúdio fez um excelente trabalho lançando as bases para o jogo e esperamos que você, a comunidade, também irá apreciar sua contribuição para Bloodlines 2.”

Esse não é o primeiro adiamento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2. O game foi anunciado em 2019 com lançamento previsto para 2020. Mas depois veio o anúncio do adiamento para 2021. Agora, a Paradox prefere não citar uma previsão de lançamento.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.