Pokémon Presents: todos os anúncios apresentados

É muito Pokémon!

Instagram Notícias Switch

O Pokémon Presents de fevereiro foi ao ar hoje (26) ao meio-dia e trouxe novidades e anúncios de jogos da franquia de bichinhos de bolso. Saiba aqui tudo o que foi anunciado no evento:

New Pokémon Snap

New Pokémon Snap recebeu um novo trailer intitulado “Welcome to the Lental Region”. No game, os jogadores assumem o papel de um fotógrafo Pokémon em ascensão na região de Lental. Lá eles trabalharão com o Professor Mirror, o especialista da região, em uma pesquisa ecológica para fotografar Pokémon prosperando na natureza.

O jogo estará disponível em 30 de abril de 2021, na família de sistemas Nintendo Switch.

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl

Foi anunciado o remake do Pokémon Diamond e Pearl lançado para o DS em 2006. Chamado de Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, o game será desenvolvido pela ILCA e dirigido por Junichi Masuda (Game Freak). Será lançado no final de 2021.

Os jogos originais foram reproduzidos fielmente e revitalizados com cores para Nintendo Switch. Os treinadores escolherão Turtwig, Chimchar ou Piplup para ser seu primeiro parceiro Pokémon antes de partirem em sua jornada. Mais informações sobre os Pokémon iniciais podem ser vistas aqui.

Pokémon Legends: Arceus

A desenvolvedora Game Freak junto com a Pokémon Company anunciaram Pokémon Legends: Arceus para Switch. Ele será lançado no início de 2022.

Pokémon Legends: Arceus foi desenvolvido com o intuito de entregar uma experiência recheada de novos elementos de RPG e ação que vão além da estrutura conhecida até agora, ao mesmo tempo que honra o estilo de jogo dos antigos títulos de Pokémon.

Enquanto os Treinadores exploram a natureza vasta em Pokémon Legends: Arceus, eles encontrarão Pokémon que chamam essa imensidão de casa. Para capturar Pokémon selvagens, os jogadores precisarão estudar o comportamento dos Pokémon, aproximar-se sorrateiramente deles e então jogar Poké Bolas. Os jogadores também poderão batalhar contra Pokémon selvagens junto do seu Pokémon aliado. Ao jogar uma Poké Bola com o seu Pokémon aliado próximo ao Pokémon selvagem, os jogadores começarão uma batalha naturalmente. Esta nova visão de jogo foi criada para dar aos Treinadores uma experiência imersiva.

Pokémon Legends: Arceus foi uma das principais novidades do Pokémon Presents
image-273811
Pokémon Legends: Arceus foi uma das principais novidades do Pokémon Presents

Pokémon Legends: Arceus traz aos Treinadores a vasta região de Sinnoh como ela era no passado, antes mesmo dos acontecimentos de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl. Assim que começarem suas aventuras, os Treinadores poderão escolher entre Rowlet, Cyndaquil e Oshawott como o seu Pokémon inicial. Mais informações sobre os Pokémon iniciais pode ser vista aqui.

Curtiu as novidades do Pokémon Presents? A comemoração dos 25 anos de Pokémon continua nos games. Articuno, Zapdos, Moltres e até Mewtwo aparecerão em Batalhas de Reide Lendárias como parte do evento que celebra a região de Kanto no Pokémon GO. Em Pokémon Sword e Pokémon Shield, um evento de Max Raid Battle com Gigantamax Pikachu está prestes a acontecer. No Pokémon Masters EX, de 25 de fevereiro a 17 de março, o campeão da região de Galar, Leon, e seu parceiro Pokémon Charizard realizarão a sua estreia. E os jogadores que acessarem Pokémon Café Mix entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março receberão 2.500 golden acorns durante uma promoção especial.

Siga o Pulo Duplo nas Redes Sociais!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.